> Ford
> Mercedes-Benz
> Volvo
> VW

> Baús
> Bonano
> Facchini
> FNV
> Iderol
> Randon

> Mercedes-Benz
> VW

 

5/3/2010

Acidente deixa dois mortos na MG-259

Pelo menos duas pessoas morreram em um acidente na tarde de ontem na MG-259, entre Goiabal e Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente.

Até o fechamento desta edição, as vítimas não haviam sido identificadas. A Polícia Rodoviária Estadual informou que o acidente envolveu dois veículos.

Segundo os bombeiros, chapas de aço teriam se desprendido de um caminhão em movimento e acabaram atingindo um carro que vinha logo atrás. O motorista foi atingido e perdeu o controle do veículo.

Atropela e foge. Um aposentado de 61 anos foi atropelado por uma motocicleta ontem em Pirapora, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia em uma bicicleta quando foi atingida pela moto.

O motociclista, de 20 anos, fugiu sem prestar socorro e acabou preso. Testemunhas deram a placa da moto aos militares. Eles checaram o registro e foram até a casa do motociclista. Ele foi preso em flagrante, por omissão de socorro.

A vítima teve escoriações por todo o corpo e foi socorrida pelos bombeiros.

Fonte: O Tempo - MG

Voltar

 

Jacuí Caminhões Ltda.
Rod. Presidente Dutra, Km 205
RJ/SP - Jd. Álamo - Guarulhos/SP CEP 07178-580
(11) 2438-1820 / (11) 2438-1704
(11) 2438-1635 / Fax: 2436-7546
NEXTEL ID 48*10860 / 48*3561 contato@jacuicaminhoes.com.br
MSN jacuicaminhoes@hotmail.com
| Home | Quem Somos | Compra & Venda | Consignação | Financiamento | Notícias | Links Úteis | Localização | Contato |
Desenvolvimento: Interpágina